quarta-feira, 15 de maio de 2019

HABBO CHAMPIONS - DINÂMICA

O evento funcionará de uma forma bem simples. Os 16 participantes irão realizar todas as segundas, quartas e sextas provas para mostrarem suas habilidades, acumulando pontos no placar geral de acordo com a sua classificação nas provas (lembrando que os pontos do placar só serão zerados na final, ou seja os pontos são acumulativos). O jogador com a pior pontuação no placar geral após a prova da rodada irá diretamente a prova de eliminação e o jogador com a maior pontuação no placar (campeão da rodada) ganha o poder de indicar o outro jogador a prova de eliminação. Após a prova de eliminação (também realizada na segunda, quarta e sexta depois da prova geral) será definido o jogador eliminado da rodada.

> Explicando como funciona a pontuação:

1ºlugar = +16 pontos
2ºlugar = +15 pontos
3ºlugar = +14 pontos
4ºlugar = +13 pontos
5ºlugar = +12 pontos
6ºlugar = +11 pontos
7ºlugar = +10 pontos
8ºlugar = +9 pontos
9ºlugar = +8 pontos
10ºlugar = +7 pontos
11ºlugar = +6 pontos
12ºlugar = +5 pontos
13ºlugar = +4 pontos
14ºlugar = +3 pontos
15ºlugar = +2 pontos
          16ºlugar = +1 ponto  ponto


Após a realização da prova geral os jogadores irão receber seus pontos no placar geral de acordo com classificação acima (lembrando que os pontos recebidos são de acordo com a classificação na prova).
--------------------------------------------------------------------------------
> Na final os 2 finalistas terão suas pontuações ZERADAS e irão realizar 5 provas finais. Quem vencer a maior quantidade de provas (dessas 5) será considerado o campeão do oficial faturando 20 câmbios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário