quinta-feira, 23 de maio de 2019

Recado Importante!

Essa noite mesmo eu descobri que alguns participantes do elenco haviam sido selecionados para outro oficial no mesmo horário que o meu. Como vocês todos sabem no formulário de inscrições eu perguntava se a pessoa poderia jogar o meu oficial entre 20:00 e 21:30 segunda, quarta e sexta e todos que eu selecionei responderam que sim. Infelizmente, fica muito difícil pra mim manter o meu oficial se boa parte do elenco não tem comprometimento com o horário. Eu gostaria que vocês pensassem o quanto o meu esforcei pra estar trazendo esse jogo pra vocês e no quanto é desgastante pra mim ver que boa parte do elenco não está nem ai pro que eu estou fazendo. É claro que também tem pessoas que se importam muito com o jogo e é por isso que eu estou enviando esse recado aqui no blog, pra esses jogadores que se importam saberem que é muito difícil pra mim manter esse oficial com boa parte do elenco desistindo. Algumas pessoas até chegaram sugerindo pra eu mudar o horário, mas pensem: e aquelas pessoas que não podem jogar em outro horário e estão comprometidas com o oficial? Não seria injusto com elas mudar o horário só porque outros jogadores não tem comprometimento? Pensem sobre isso por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário