quarta-feira, 15 de maio de 2019

LISTA DE REGRAS


> Só leia se você é aquela pessoa que acha que tudo e cote.

1) O oficial é presencial, ou seja o horário de chegada é as 20:00. Porém caso você se atrase, poderá entrar até as 20:20. Se chegar às 20:21 não poderá entrar ganhando 0 pontos naquela rodada (seu placar não é zerado apenas não ganha ponto nenhum).

2) A ordem de realização da prova é feita no sorteio (banzai). Porém não precisam se preocupar pois só verá a prova quem estiver fazendo, assim ninguem terá vantagem. Caso o jogador chegue atrasado (até as 20:20) o sorteio irá continuar normalmente eu só irei colocar ele em uma cadeira com banzai adicional.

3) É permitido falar pros outros jogadores como é a prova, porém fica a critério do jogador (até porque não tem como impedir isso pois a pessoa pode falar via wpp, print, sole do habbo...), por isso a ordem de realização é feita no banzai, pra não me acusarem de cote.

4) Na hora que vocês forem realizar a prova verão que tem um cronômetro pra cronometrar o tempo. Na hora que você vencer a prova eu irei parar o cronômetro e tirar o print. Lembrando que eu só irei tirar o print quando a prova estiver 100% concluída pelo jogador.

5) Caso a pessoa tenha faltado ela irá receber 0 pontos na prova da rodada como punitivo como eu já disse na regra 1 (não é o placar geral da pessoa que é zerado mas sim o ponto na prova da rodada). Porém caso essa pessoa que faltou seja selecionada para a eliminação da rodada ela poderá realizar a prova até o dia seguinte (por exemplo se ela faltou na segunda e foi selecionada a eliminação pode fazer a prova na terça também). Se a pessoa não realizar a eliminação mesmo no dia seguinte será eliminada por WO.

6) Caso você seja o campeão da rodada e não deixe sua decisão até 21:30, sua decisão será anulada e você será indicado a prova de eliminação como punitivo. Caso não realize a prova será automaticamente eliminado.

7) Se acontecer de uma pessoa ficar em último na prova geral mas mesmo assim ainda ter a maior pontuação do placar, o jogador é considerado o campeão da rodada normalmente, porque o oficial é baseado no placar geral.

8) Se acontecer de uma pessoa ficar em primeiro na prova geral mas mesmo assim ter a pior pontuação do placar ela irá a eliminação normalmente, porque como eu já disse na regras sete o oficial é baseado no placar geral.

9) As provas gerais servem apenas para você acumular os pontos no placar geral, sendo assim, o que define o campeão e perdedor da rodada são os pontos acumulados no placar geral.

10) A primeira rodada será (provavelmente) a única que irá coincidir do melhor na prova geral ser o campeão da rodada e o pior estar automaticamente na prova de eliminação.

11) Quando tiverem menos de 16 pessoas no elenco (ou alguém faltar) a pontuação segue de uma forma bem simples, vamos supor que só tenham 15 pessoas o último colocado da prova (nesse caso o 15º) ganha 2 pontos e assim por diante...Quando tiverem 14 o último colocado da prova (nesse caso o 14º) ganha 3 pontos e assim por diante...Quando só tiverem 8 no elenco o último colocado na priova (nesse caso o 8º) ganha 9 pontos e assim por diante...

12) Se você for o campeão da rodada deverá indicar o outro jogador a eliminação, porém o indicado não pode ser o pior (ou os piores do placar) porque ele (ou eles) já estarão na prova de eliminação.

13) Caso aconteça um empate vamos supor que os 2 jogadores empatados tenham empatado no 8ºlugar, ambos ganham 9 pontos e o jogador anterior a eles ganha 7 pontos (porque tecnicamente ele não ficou em 9ºlugar mas sim em 10ºlugar porque tem 2 jogadores na frente dele). O mesmo acontece se houverem 3 ou mais empatados...

14) Se o empate acontecer entre os últimos colocados no placar geral esses 2 ou mais jogadores empatados estarão automaticamente na prova de eliminação (por serem os últimos colocados no placar geral).

15) Caso o empate acontece no 1ºlugar os 2 ou mais jogadores empatados (os campeões da rodada) deverão chegar a um consenso do jogador indicado a eliminação por eles. Caso não cheguem a um consenso até as 21:30 eles estarão automaticamente na eliminação como punitivo.

16) Caso uma pessoa desista da prova o tempo dela é considerado como 00:00.

17) Não é preciso continuar no quarto do oficial depois de terminar a prova porém é preciso que você continue online porque se você for o campeão da rodada deverá deixar sua decisão via sole do jogador que você quer indicar a eliminação até as 21:30 e se você for o pior do placar também deverá fazer a prova de eliminação (pode fazer no dia seguinte também mas é bom ja fazer de uma vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário